BLOG

19 de novembro de 2018
|

Lindo e sofisticado, conheça o novo site da Shoulder

Este ano tivemos projetos incríveis entregues e clientes satisfeitos com os resultados em seus sites. Não podíamos deixar de anunciar o novo site da Shoulder, entregue este mês para entrar o ano novo de cara nova e com muito mais qualidade na experiência do usuário.

Desde 1980, a Shoulder vem trazendo para as mulheres brasileiras roupas com sofisticação, elegância, versatilidade e conforto. Cada coleção é feita com cuidado para que seus clientes sempre encontre aquela peça para chamar de sua. E isso não é difícil, já que a marca conta com peças que formam looks para os mais variados momentos do dia a dia.

A Shoulder deixa claro que o cliente é prioridade, por isso conta com algumas facilidades para tornar a experiência de compra ainda mais prática como a opção de Omnichannel, que está integrada ao site para garantir que lojas físicas e virtuais estejam em sintonia para atender ao cliente. Além disso, o site permite acesso às avaliações de outros clientes para ajudar na escolha final.

Estamos presente no time da Shoulder desde 2016, e este ano, para fechar 2018 com chave de ouro entregamos o novo espaço virtual da marca que teve como foco principal performance. Os principais pontos foram:

 

  • Cada página do site (Home, Search, Produto, Account etc..) conta com um arquivo JavaScript próprio para limitar chamadas desnecessárias de arquivos em páginas que não vão ser usadas naquele momento da navegação.
  • Cada uma dessas paginadas carrega o JavaScript dinamicamente assim como carrega as funções correspondentes para cada página acessada.
  • As chamadas de API são feitas apenas quando necessário.
  • As imagens fixadas na página de produto foram previamente carregadas para ficarem cacheadas.
  • Não foram utilizadas imagens no site, mas sim formas SVG diretamente no CSS ou incluídas no HTML.
  • Site totalmente responsivo
  • Menu que se adapta ao tamanho da tela
  • Foi inserida a funcionalidade “compre junto” feita em VUE JS usando a API de Crosselling da VTEX.

 

Todo o site foi pensado para ter uma das melhores performances possíveis, por isso o código foi todo minificado, contendo poucas interações no HTML com o JavaScript.

E não podemos esquecer o trabalho excelente da designer que se preocupou em fazer um layout responsivo muito bem pensado que se adapta facilmente em telas e aparelhos, além de tornar mais simples o desenvolvimento da versão mobile.

 

Veja como ficou o projeto completo acessando www.shoulder.com.br e para conhecer outros projetos que realizamos aqui acesse Blog Codeby.

Gostou e gostaria de fazer seu projeto conosco, entre em contato e ficaremos felizes em te ajudar a ser um sucesso ainda maior.



0 Comments


Venha nos contar sua opinião!

Leave a Reply

Posts relacionados